Há 25 anos, SANTERNO é líder nacional em sistemas de conversão no campo da energia fotovoltaica, com 2GW de inversores instalados. Oferecemos uma vasta gama de soluções para as mais variadas exigências: máquinas monofásicas para implantes de baixa potência (até 45kW); máquinas trifásicas para implantes de médio porte (de 10 a 500kW) dotadas de string box com entrada em baixa e com conexão em baixa e média tensão; e as soluções integradas plug&play Sunway Station  para grandes implantes (superiores a 400kW).

Graças ao know-how  adquirido, SANTERNO projeta e define internamente toda a mecânica, o software, os algoritmos de controle e a eletrônica de potência. Nossos produtos são pensados de forma modular, o que permite a criação de soluções personalizadas, que contam com uma ampla gama de componentes integráveis.
Além disso, todos os inversores solares SANTERNO são fabricados de acordo com as normas vigentes nos diversos países para uma utilização worldwide.

Criados a partir da experiência desenvolvida no campo da automação industrial, os inversores solares SANTERNO são de simples manutenção e garantem continuidade de performance, permitindo, assim, um maior rendimento.
A chave do sucesso de SANTERNO é a confiabilidade de nossos produtos, resultado do bom dimensionamento, da qualidade dos componentes standard e, finalmente, do controle  na projetação e na produção de toda a fileira, seguindo rigorosos padrões internacionais.

Um network global e um completo serviço de pré e pós-venda asseguram proximidade e assistência aos clientes. Por meio de um inovador sistema de controle à distancia (SunwayPortal), os usuários podem obter na internet informações e dados atualizados dos implantes, verificar o correto funcionamento e a produção, e controlar o rendimento econômico. O sistema de controle à distancia possui ainda um serviço de monitoramento de desconexão de cordas integrado e em função 24 horas com aplicações para telefones celular e serviços web 2.0, e sinalização de anomalias através de sms ou e-mail.