Aquisição local de dados dos dataloggers
Santerno é capaz de adquirir dados de todos os tipos de dispositivos e sensores conectados através de cabo serial RS485, Ethernet e Wi-Fi, além de protocolos standard como Modbus TCP, Modbus RTU e MQTT. Fazer o monitoramente por meio de nossos dispositivos é simples: basta enumerar as variáveis de interesse na interface criada para o usuário, disponível no nosso web service integrado. Todos os dados são memorizados e transmitidos a sistemas externos, proporcionando uma perfeita integração entre as redes existentes e a plataforma de controle.

Conexões seguras

Os nossos dataloggers, bridge e bridge mini são totalmente configuráveis e permitem a consulta à distância, assegurando um suporte eficaz e máxima rapidez nos diagnósticos. O acesso aos dados e envio a Cloud SANTERNO é seguro e confiável graças aos controles e à criptografia dos canais de comunicação.

Serviço Cloud para análise de dados
Santerno pesquisa e projeta sistemas inteligentes para obter dados precisos e contínuos de cada um de seus implantes. A aquisição de dados é pensada em “chave modular” de modo a consentir soluções personalizadas, contando com uma ampla gama de componentes integráveis e interativos. Os dados recolhidos são organizados em potentes dashboards para facilitar a formulação de gráficos e a análise dos indicadores de funcionamento.

Sala de Controle
Santerno dispõe de sala de controle sempre conectada e disponível, capaz de monitorar em modo direto e proativo seus implantes. Nossa equipe qualificada trabalha para garantir uma gestão acurada capaz de maximizar a produção e reduzir o tempo de intervenção em caso de falhas e quebras. Todas as atividades de O&M são coordenadas e todas as intervenções em campo são rastreadas e memorizadas no nosso sistema. Todos os meses, enviamos por e-mail um relatório detalhado com as análises de performance e disponibilidade, o histórico das intervenções e a planificação para os meses sucessivos.